Torey Hayden publicou "A Criança Que Não Queria Falar", em 1980, relatando o caso verídico e comovente da sua relação com uma menina de seis anos que aparecera, gravemente perturbada, na sua aula de ensino especial. Ao longo de vários meses, a jovem professora lutou para fazê-la desabrochar sob o calor generoso da sua espantosa intuição e amor e levá-la a descobrir um mundo que podia ser luminoso.
Separadas pelas contingências da vida, só voltam a encontrar-se anos mais tarde quando Sheila já tem 13 anos. Para surpresa de Torey, a adolescente parece ter perdido uma grande parte das memórias dos primeiros tempos que passaram juntas e, à medida que elas ressurgem do passado com os sentimentos que lhes estão associados, a sua competência de terapeuta e a sua devoção vão de novo ser duramente postas à prova.
site da imagem :
leiloes.net
Olá!!! Obrigado pelas palavras e visita no meu blog, vim espreitar o seu também!
ResponderExcluirJá li este livro, gostei bastante!!! Duro...
Recomendo!
Vou continuar a ler...
:) Um abraço!
Ai!!! Acho que me enganei... os livros que li da Torey foram: "A criança que não queria falar" (foi com este que acho que fiz confusão!) e "Filhos do abandono".
ResponderExcluirRecomendo ambos!!!
:)
Ok querida Paulinha! fiko muito grata pela tua vinda aqui neste cantinho tão simples . mas serás sempre bem vinda tá? abraços
ResponderExcluir