sábado, 13 de agosto de 2011


O que sinto por ti;
LUZ no meu caminho,
É a força que me guia
Tua é a mão que me sustenta
Em tuas palavras meu conforto
Nos teus gemidos meu desejo
És meu porto-seguro
Sentimento que nasceu
do encontro de nossos olhos
Tua razão em minha vida
vai além dessa distância sofrida,
além do encaixar perfeito de nossos corpos
Tua alma é metade da minha,
Meus versos são para os teus versos...
Minha boca para os teus beijos
Meu corpo para teu desejo
Te amo além do amor
Além da vida!

Anna Carvalho

2 comentários:

  1. Este lindo poema é bem adequado para este dia.
    Para nossos pais que tanto dão a nós e recebem tão pouco em troca.

    Adorei.

    Quando tiver tempo da uma passadinha lá:
    (paulobouvier.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Paulo , amor é sempre bom e tá apaixonado ainda melhor ! obrigada por sua passada aki no meu cantinho tão simples ! abraços!!!volte sempre!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...