sábado, 17 de setembro de 2011










Reflexão
Vida:
Muitos  a  medem até  pelo  status, pela  aparência, pela  cor, país de  origem etc. Nem sabemos  para onde  vamos, nem a  que  momento  isso  acontece? Os valores que podemos ter é os  de  poder andar, sentir, ouvir, correr, amar , ter  coragem para  encarar de  frente  muitas  pedras  que  encontramos em nosso caminho. Então por que ficamos a  valorizar coisas  tão pequenas  muitas  vezes? Ah! não sou feliz   porque  não  tenho um esposo, namorado, noivo, porque não tenho dinheiro para pagar o curso dos meus  sonhos, porque a minha pele é  escura  e  todos me discriminam, porque não  tenho um teto pra morar. Estamos  aqui de passagem, já  dizia  um velho sábio!!







site da imagem :baudoluizinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...