quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O que é o Natal pra mim ...


 Já nem sei mesmo o que  dizer sobre o Natal. Que é  uma linda festa  disso nem tenho dúvida.Mas seria como uma  reflexão em minha vida sempre , porque Natal é reunião em família e muitos que vejo nem sabe bem o conceito disso.
E é uma  realidade dura, sentir de perto os que sofrem são para poucos, sentir que eles já nem têm rumo , que seus mundos desmoronaram, é algo muito triste mesmo.O que nós seres ditos humanos estamos fazendo pelo próximo??
Então pra mim o Natal  mesmo sendo uma data tão bela  , apenas  simboliza tristeza, porque se  formos analisar entre nós os que sofrem e ter uma empatia sobre isso, não dá  pra  ficar feliz , apenas  me faz lembrar que o mais  conhecido homem da humanidade foi aqui nesta Terra levado ao calvário de sofrimento. Que mundo é este meu Pai? E o que  é mesmo Natal que eu já nem sei mais ???




imagem:maisbelas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...