domingo, 19 de dezembro de 2010

Minha gratidão

Te  sou grata   pela  amizade  e  amor, que  sustenta e  me  levanta quando estou quase a  desistir de  tudo... preenches meu mundo com cores que em nenhum arco-ires eu pude  contemplar... Ah! vazio que me  assola, neste dia desde outrora , que  mergulho nesse mar... mar sombrio , de  solidão e  tristeza , mas  ao chegares  em minha  alma  meu coração cria  flores... Flores???   sim,  flores e  as  mais  belas do jardim , pois  é o que  és para  mim,  quando habitas  o meu lar... Oh ! anjo da minha vida, serás sempre  a minha  guarida  quando as  agruras  da  vida  meu coração vier machucar... Lavas  meu coração de alegria e  te suplico todo dia não me   deixes de amar??!!
(Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...