quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Natal que sempre sonhei...

Não foi com festas, nem se quer  mesa   farta, conta bancária muito gorda e  roupas novas pra usar. Mas  o Natal que eu sonhei seria de uma festa para poucos , poucos sim, apenas aqueles  poucos que vivem nas ruas ao relento , sofrendo frio e dor sem par. Um pouco de   grana na conta sim , eu queria bem , para comprar tudo que  esses  poucos precisam e nunca  tiveram um dia.Roupas novas? Não , nem estou aí pra isso, as uso em ocasiões singulares  quando necessárias são, queria alguns , talvez  até simples  para levar para eles, pois assim minha  linda festa de  Natal só estaria começando, pois  me  prostaria  como diante de   um altar , para ouvir  lamentações  que há muito tempo não falam sobre não ter  um lar... Então, meu melhor Natal seria  assim, sempre  pertinho de mim , assim eu poderia chegar... sonhei minha vida inteira com  isso, de  está   ao lado de  quem nunca teve  um Natal de verdade.Isso com certeza não seria tudo , mas  amenizaria um pouco do que  sentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...