terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Que seria de mim sem o teu amor Deus?!!!













br.olhares.com

Deus nos  faz  andar por sobre as águas quando nosso coração já não acredita mais em nós mesmos.Quando nossas   forças já  não correspondem mais ao  que precisávamos.Ele nos mostra estrada  por  onde  nem há caminhos!!Ah! Deus  bendito, amado Pai de  minha vida!!! Que seria de mim sem a  tua guarida!? sem o teu amor incondicional?!Que seria de mim sem o teu sorriso todos os dias de  verão? Sem as  tuas  lágrimas nos dias de  inverno?Sem o teu perfume que exala nas  relvas que purificam a minha vida !?Oh! Eis que   contemplo diante de   tua grandeza , quão pequenino é meu coração!!!Quão frágil sou!!Mas, estou aqui onde me contemplas , cheia de amor   intenso por Ti, me sentindo plena em apenas  saber que me  contemplas e me  amas   como sou.
MG









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...