quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pensei que fosse amor, mas...

Mas... isso que  achei ser amor e me  iludi.Achei que fosse algo que ia me  tirar  do chão e nem se quer senti.Achei que duraria e não durou... Pensei que  fosse refrigerar minha  alma,acalentar minha dor  por uns momentos, mas de nada aliviou , apenas  piorou o que  sinto hoje , porque além das   cargas que  eu já   trazia comigo, hoje  percebo que  jamais um amor eu pude ter... Amor?    sim falo  do amor  que eu  senti, amor  esse que nunca menti, jurei ser eternamente fiel a  ele.Mas... é tão doloroso descobrir que  amei sozinha, que minha  mala cheia de  anseios ainda continua cheia e que  hoje mais que nunca sei que  até  a morte eu irei só, cansada de sofrer por ti, sofrer, chorar, sentir  dor sempre , sempre e sempre, porque se   fosse amor não acabaria  assim, se fosse  amor  haveria sonhos juntos, se  fosse  amor  haveria compreensão, haveria luta, haveria "loucura", Hoje meu  coração grita de tanta angústia , fala  como se  não quisesse mais parar, lamenta  como se  estivesse na eterna solidão a  pior das  solidões  sentidas , a  solidão de  ter- te amado sozinha.
Adicionar legenda
MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...