segunda-feira, 11 de abril de 2011

Já não me importa ...

Já não me  importa  mais se há    água nas   fontes, se o sol nasce  brilhante resplandecendo tudo; se as flores hoje brotam, a correspondência tão esperada chegou, mas  já não importa tudo isso, se a minha  lua não tem brilho, se o meu céu já não tem uma estrela se quer, se o meu jardim já  nem flores têm mais, se já nem tenho chão, se  já nem sei mais  onde  fica meu coração, na  estrada tão escura por onde passo... Meus olhos já nem choram mais porque meu coração canalizou que as  lágrimas seriam só dele, apenas  dele, porque não quer manchar minha face com as  lágrimas de  sangue  que dele brotam.Já não me importo mais  se  sou quem sou, falar de  identidade já não me cabe mais, nem terá mais  sentido se o que me faz sentir  vida se está distante de mim...
MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...