sábado, 16 de abril de 2011

Quero minha solidão

Quero minha solidão , quero sim , preciso dela  para está comigo , apenas  comigo.Viver assim as vezes é até mais proveitoso que está ao lado de quem não consegue nos escutar, os que não tem o dom de ouvir, porque ambos são diferentes... Solidão esta que não me encerra , mas  apenas me dá a  oportunidade de lembrar o quanto é bom está só , está ao lado de tudo que  já obtive  e que apenas   hoje eu posso enxergar onde cheguei...
Não tire minha solidão, preciso tanto dela, para ver até numa  aquarela as  cores que o mundo possui. Não tire por favor minha solidão, preciso dela urgente para contemplar meu coração e  alinhá-lo da forma mais branda possível, pois apenas  se enxerga com exatidão quando o coração se cobre com o  manto de humildade e mansidão...
Não tire jamais minha solidão pois é através dela que eu contemplarei quem ainda fará parte de mim novamente ...
M.S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...