sexta-feira, 1 de julho de 2011


...Porque minha dor se torna amena , apenas em saber que se aproxima a hora em que virás.Cada minuto se torna mais belo e  até mesmo a sombra do sol sobre a minha pele se faz de uma forma serena...
Sinto o vento que sopra em minha direção, parece ser teu perfume que exala sobre minha pele e me deixa  assim , suave como uma brisa numa  bela manhã. 
Se vens? ainda se não tiver a certeza, somente em saber que teu desejo é  está comigo , aqui bem perto de mim , meu dia já começa a brilhar,resplandecer e,  as flores dos bosques do meu coração florescem todas , apenas porque você preenche tudo  que ainda falta em minha vida.Por isso: te espero desde o momento em que estás aqui, porque sei que chegará a hora de partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...