quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu me inclino para te ouvir






 E passo a te ver apenas  em meus  sonhos, sonhos estes  que nem sei se um dia será realidade. Mas nem estou aí pra que ele se tornem realidade ou não, porque realizar um sonho é torná-lo real e o real passa , acaba e  sonhando eu sempre te  terei pertinho de mim, ao meu lado , pegando minha mão, beijando minha  alma, sentindo o cheiro  do meu amor por ti.Porque sonhar contigo , com teu amor é tudo e  se  tenho "tudo" de que preciso mais?!!
MG








 e
site da imagem:dourofotos.blogspot.com

2 comentários:

  1. Teus escritos me surpreendem à cada dia! À cada leitura, me convences do quanto é belo e rico e demasiadamente humano e sensível esse teu interior amigo, que se reveste diariamente de couraças e sonhos e náuseas para vencer o mundo... Te admiro amiga! Te admiro muito!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Gersonita , primeiro fiko feliz pela tua visita aki no meu simples cantinho!! quero agradecer pelos elogios feitos ok? e quanto ao pequeno escrito não sou boa nisso, mas na verdade o coraçao apenas fala em que ou no que está inspirado, e haja inspiraão né? É muito bom nos sentirmos assim amiga e a vida é bela não é mesmo?!!! fica com Deus e obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...