quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sou do tipo que adora o contato físico, o beijar apaixonadamente e sentir o toque das mãos enlouquecidamente.Mas quem me anima mesmo a  alma é  sentir que não serei esquecida nem se quer um segundo, do tipo que espero anciosamente , dias, meses, anos pela  tua  volta para que o dentro de mim se  complete , para que meu jardim encha-se das mais belas  flores, para que eu possa por minha mesa repleta de felicidades. Porque  sou  sustentada pelas coisas românticas  , daquelas  que  suspendem a  alma, que eleva o espírito, que me  tira do chão sem nem me tocar. Sou do tipo apaixonada e  sempre movida  por  um amor que espera, compreende, silencia, sonha e , é  eternamente indiscutivelmente renovável à  cada manhã, a  cada minuto, cada segundo na  eternidade ....
MG
site da imagem :sussurrosdaalma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...