sexta-feira, 18 de novembro de 2011






 Estágios da minha alma, é  assim que ela  vive em meio a tantos disabores do dia a dia..
Já teve tempo em que apenas o vento me  visitava e o sol batia na minha porta... E tive tempo de escrever ,poetizar, cantarolar... mas me faltou a motivação, porque para isso teria que está motivada e assim deixar fluir o que dentro de mim existia... Mas hoje em meio a este  tempo conturbado, eu tenho a alma bem elevada ...
Um dia  bateu à minha porta a felicidade , me trouxe flores tamanhas, perfumes suaves nunca antes  vistos ou sentidos pelas minhas narinas, então desde esse dia que não mais, quiz voltar para o estágio que  outrora minha alma estava ...
Maria







da imagem :meme.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...