terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu vejo flores quando penso em ti, na beleza dos olhos teus, no sorriso que invade minha vida quando me  olhas. Vejo flores até nas  palavras de solidão que falo lembrando do teu chorar, do teu sentir vida , nem sei mesmo se  essa vida é  de apenas  minutos, ou quem sabe segundos? Ninguém invade tanto a minha vida , preenchendo assim lacunas indiscutíveis como o fazes, por isso eu vejo flores até mesmo sem que me  fales de poemas...
Maria





site da imagem :purainspiracao2009.blogspot.com

2 comentários:

  1. Perfeito, amiga! À cada escrito, você nos encanta! Você escreve coisas tão doces, tristes, alegres e com tanta vida e amplitude, que sinto a obrigação de lê-las em reverência! Parabéns!
    Seu cantinho sempre lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amga Gersonita , você é mesmo minha amiga né??? ô, obrigada pelo carinho , mas nem escrevo assim tão perfeito! mas sou grta por está aki em meu cantinho tá?? um abraço e fika com Deus ! voolte sempre , és muito bem vinda!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...