quarta-feira, 15 de junho de 2011

Volta

Se me  buscas aqui estou eu, sempre à espera, de coração e  braços bem abertos...
Entendo tuas demoras, sumiços, tua vontade de gritar até mesmo quando te falta a voz, mas a minha  alma necessita da tua alma e , assim ficando ausente , tão somente ela se agoniza , é mesmo tudo tão vazio sem ti...
Vem , não demores  tanto assim porque daqui pra frente não mais serei esse pássaro sereno que  espera sempre... preciso voar em busca de algo , mas sem você me  perco até mesmo dentro de mim! 
MG

2 comentários:

  1. "...mas sem você me perco até mesmo dentro de mim..."

    Existem pessoas que se tornam tão essenciais que quasem se tornam um pedaço de nós, não é...=/

    Lindo...^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dayane, e como faz com que nos percamos mesmo em ? isso me ocorre! obrigada pela sempre presença aki menina, és super bem vinda!! bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...