quinta-feira, 31 de março de 2011

Alessandra Samadello

Minha cantora Gospel sempre amada:


Nascida dia 20/04/1971 na cidade de Santo André, São Paulo, e vinda de uma família de descendentes 
italianos, Alessandra Samadello vem se destacando como uma das maiores intérpretes do cenáriogospel nacional, ao longo de 17 anos de carreira e cerca de 1 milhão de cópias vendidas.

Dona de um carisma nato, de uma voz privilegiada e de um estilo único, que alia grande carga emocional e interpretativa, Alessandra conquistou o respeito da comunidade cristãBrasil afora, tendo se tornado líder de audiência na grande maioria das emissoras evangélicas por onde tem se apresentado. 



Seu estilo não pode ser limitado a um gênero específico de música, podendo ser vista interpretando desde música lírica a estilos mais ritmados e tipicamente brasileiros. Suas canções são marcadas de profundo significado cristão e discorrem sobre diversos temas, dentre eles experiências pessoais cristãs, adoração, gratidão e sobre a vida, ministério, morte e segunda vinda de Jesus. 

Alessandra atualmente se congrega na Igreja Adventista Nova Semente, em São Paulo, é casada com o músico e maestro Ariney Oliveira e é a mãe (corujíssima, por sinal) de Isadora (10 anos) e Enrico (4 anos)

A gravação dos primeiros CDs e a estadia nos Estados Unidos Em 1992
Alessandra grava seu primeiro CD solo intitulado Braços Abertos pela ABBO Vídeo e Criação Musical. Produzido nos Estados Unidos, assim como a grande maioria dos CDs posteriores da cantora, o álbum segue um estilo "a la Sandi Patty", com vocal lírico e orquestração instrumental. A maioria das composições e todos os arranjos são de autoria de Ariney Oliveira e o álbum, embora seja o primeiro, é considerado um dos mais apreciados e mais complexos já produzidos pelo casal, já que Ariney e Alessandra brindam o público com um trabalho de elevado nível e qualidade tanto técnica como instrumental. 



fonte: www.cadecristo.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...