quinta-feira, 31 de março de 2011

Esqueci que  a  saudade dói e  que  a maldade destrói um coração inocente.
Que o amor que hoje  sinto amanhã não será  jamais  o mesmo.
Que minha voz cala  assim do nada e que os  segredos guardados dentro de mim um dia secam como as folhas secas.
Esqueci de olhar que hoje minha  gratidão por ser quem  sou já não é mais  a mesma, ingratidão com Deus? ou  comigo mesma?
Desenho sem linhas,   como se fosse em sonhos minhas  verdades vividas e, na  angústia que há dentro de mim , somente me resta esperar o sol nascer,  porque já não mais  aguento a escuridão que me assola.
Fui em busca de pressa e de repente me pergunto: pra que ela se o que eu mais queria já não volta mais????
MG

Um comentário:

  1. Bom dia Gell
    Passando aqui para ver e ouvir coisas lindas, ando sem noticias suas,não conhecia essa cantora, gostei muito,bjs
    Dri

    ResponderExcluir

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...