domingo, 20 de março de 2011

Cadê meu sonho??

Sonhar? Para que isto exista em minha vida eu nem preciso saber a real descrição do que  venha ser sonho, ou precisaria? Não sei, porque conheço pessoas que não sabem descrevê-lo e sonham muito mais que eu . Sendo algo 0800 (gratuito), é muito bom ao coração e  à alma. Lembro-me bem que  eu quando pequenina sonhava constantemente em   possuir uma  bicicletinha  daquelas  com uma cestinha  rosa e caminhar no quarteirão de minha casa pra mostrar as  minhas  amigas  e  vizinhos que eu era uma  garotinha da moda, mas nunca a  obtive em idade coerente e , hoje eu lógico não  tendo mais  a  idade 8/9/10 anos pra tê-la com cestinha , rosa, com flores etc, consigo comprar não apenas  uma mas 10/15/20 se eu quiser, mas  passou meu querer, não há mais graça alguma, não é  como há 25 anos atrás, meu bairro já não me  dá   condições  pra tal e mesmo assim, se eu sair  com uma mesmo simples  sem cestinha de  flores, chego sem ela e  dependendo posso até  perdera  vida!!meu sonho , cadê ele? pra onde   foi???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...