sexta-feira, 20 de maio de 2011


Catherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times “nunca nos deixa de tocar no coração”, escreveu Ann KrentzCatherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times “nunca nos deixa de tocar no coração”, escreveu Ann Krentz. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder quor tem de nos curar.
Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer – incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo…Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho – uma gravidez que lhe ameaça a visão.. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar.
Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer – incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo…

Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho – uma gravidez que lhe ameaça a visão.
uer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho – uma gravidez que lhe ameaça a visão.
Resumo retirado do Blog:http://devaneiosdajojo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...