sábado, 7 de maio de 2011

Um Verão Perfeito


  • Bay McCabe sabia que o marido, Sean, não lhe era fiel, mas nunca imaginara que fosse um homem de vida dupla. Quando a polícia o encontrou morto em seu carro, no fundo do rio, com nítidas características de assassinato, Bay sufocou o sofrimento em nome dos filhos. Sufocou também o ódio que passou a sentir pelo homem a quem amara tão incondicionalmente. Em nome de sua paz - e para se ver livre de perguntas alheias - ela se fechou em um mundo muito particular. Fechou também o coração para o amor. Mas com a primavera vieram novos acontecimentos e, com o verão, um inesperado reencontro...

  • Editora: Arx
  • Autor: LUANNE RICE
  • ISBN: 9788575812471
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2007
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 368
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

4 comentários:

  1. Olá Maria Gell
    Só li um livro desta escritora mas gostei muito tenho mais 3 dela por aqui, vamos lá ver quando a mão foge para eles;)
    Beijinhos e boas leituras;)

    ResponderExcluir
  2. Querida Gell! Receba esse link como uma singela homenagem do POSTS À BEIRA MAR pela passagem do dia das mães:
    http://postsabeiramar.blogspot.com/2011/05/ser-mae.html
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Gel,
    Não conheço o livro nem tampouco a história, mas pelo que escreveste, deve ser ótimo. Vou procurar ler. Seu blog é um encanto! Gostei demais daqui.
    Já estou te seguindo e voltarei mais vezes.
    Visite-me em meu cantinho.Se gostar, siga-me e deixe um recadinho para mim, ok?
    Um afetuoso beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  4. Amei a visita dos três citados acima em meu cantinho! Deus abençoe vcs muito! bjussssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...