sexta-feira, 20 de maio de 2011

Reflexão de Vida

A Vida? o que é o que é? 

Eu fico Com a pureza Da resposta das crianças 

É a vida, é bonita E é bonita... 

Viver! E não ter a vergonha De ser feliz 

Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz... 

Ah meu Deus! Eu sei, eu sei Que a vida devia ser Bem melhor e será 

Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita... 

E a vida!

E a vida o que é? Diga lá, meu irmão 

Ela é a batida De um coração Ela é uma doce ilusão 

Hê! Hô!... 

E a vida Ela é maravilha Ou é sofrimento? 

Ela é alegria Ou lamento? 

O que é? O que é? Meu irmão... 

Há quem fale Que a vida da gente É um nada no mundo 

É uma gota, é um tempo Que nem dá um segundo... 

Há quem fale Que é um divino Mistério profundo 

É o sopro do criador Numa atitude repleta de amor... 

Você diz que é luxo e prazer Ele diz que a vida é viver 

Ela diz que melhor é morrer Pois amada não é E o verbo é sofrer... 

Eu só sei que confio na moça E na moça eu ponho a força da fé 

Somos nós que fazemos a vida Como der, ou puder, ou quiser... 

Sempre desejada Por mais que esteja errada Ninguém quer a morte 

Só saúde e sorte... 

E a pergunta roda E a cabeça agita 

Eu fico com a pureza Da resposta das crianças 

É a vida, é bonita E é bonita... 


Gonzaguinha Composição: Gonzaguinha 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...