sábado, 21 de maio de 2011


Sem tempo para  um simples  olhar,  nem notei que o sol hoje e sempre brilhou também para mim, brilhou pra que eu notasse o quão doce são os carinhos de  Deus para conosco!Até mesmo quando as nuvens cobrem o céu muitas  vezes  quando vem aquela   tempestade que nos faz  ficar em silêncio , muitas  vezes até com medo de algo , eis aí uma   forma de  começar o olhar os lados e  ver  o quanto protegidos somos, o quanto amados e queridos fomos e seremos sempre por Ele. Eita "ser " essa que vos escreve!!! Mas  ainda é tempo, porque sempre é  hora de querer mudar de  dentro pra  fora e  levantar a cabeça pra vida me ver e falar bem alto que lá dentro de mim tem histórias maravilhosas  e que o autor dessas histórias  vive e reina em mim para sempre e  que até  ao último batimento cardíaco que eu estiver irei ser Grata , grata , muito muito grata  a  Ele   por tudo que me faz de melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu Comentário! (Maria Gell)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...